domingo, 22 de fevereiro de 2009

Meus Caros Leitores


Levou mais de um ano para passar para vocês meu romance "O Castelo da Colina". Sei que para muitos, a insistência de mandar um aviso semanal de que havia novo trecho no meu Blog foi cansativo, requerendo um simples toque do Del para removê-lo do computador. No entanto, houve vários leitores que acessaram o Blog toda semana para ler o próximo trecho do romance.

Agora, o romance acabou. Aos que o leram, espero que tenham gostado. Não posso lhes oferecer o livro por que está esgotado e não sei quando farei nova edição. Pretendo imprimir nova edição de outro romance, "O Baú do Passado", que também está esgotado.

Tenho ainda exemplares da nova edição de "A Árvore de Chocolate: a saga de uma família".

Um quarto romance está sendo planejado e já foram escritas umas 60 páginas, mas os compromissos profissionais têm dificultado a execução do mesmo. Quem sabe algum dia ainda chegaremos lá.

Continuarei colocando no Blog minha obra literária e espero que a fonte não irá secar!

Como se costuma dizer:

E N J O Y !

Walter

3 comentários:

  1. Anônimo14:34:00

    OK, WALTER, DESEJO QUE SUA FONTE LITERÁRIA SEJA ETERNA, ASSIM COMO EM ESPÍRITO SOMOS. GOOD LUCK!
    MANUEL MARIN

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:02:00

    Caro Dr. Walter,

    Eu que tive o prazer de ganhar das suas mãos um exemplar do Castelo da Colina, tenho certeza que esta fonte NUNCA se esgotará.

    Cari saluti,
    Margherita

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:10:00

    Dr. Walter Boa Noite,

    Quero deixar aqui meu agradecimento ao seus E-Mails sobre seu romance "O Castelo da Colina". Como não consegui ler diretamente no Blog, o que fiz foi imprimir e encardenar para fazer uma melhor leitura. Acredito que as pessoas que deram um "Del", realmente deixaram de adquirir um pouco mais de cultura. Quero aproveitar para te dar os parabéns pela grande iniciativa de colocar ao nosso alcance seu maravilhoso livro e agradecer pela importante leitura que você nos proporcionou. Não deixe nunca de ser a pessoa que você é. Obrigado por eu estar entre as pessoas que podem ter a honra de ler suas obras.

    Grande abraço / Edson Tucci

    OBS: Todo seu Blog tem uma leitura muito legal. Parabéns...

    ResponderExcluir