sexta-feira, 22 de junho de 2018

SERÁ QUE TE MANDO FLORES?

Será que te mando flores
Juntamente co'um pequeno cartão
Ou preferes que te remeta apenas
Uma fatia de meu coração?

Essa dúvida cruel me assola
Desde o instante em que te vi,
Apaixonei-me por teus lindos olhos
Ao ficar bem perto de ti.

Meu desejo é incontrolável,
Não sei mais o que fazer
Pois vivo cada momento
Apenas para te rever.

Tu me deste um beijo gostoso
Vindo da pura inocência do teu ser
Depois me abraçaste, carinhosa
Que só me fez enlouquecer.

Passamos juntos momentos fugazes;
Quero voltar a segurar-te a mão,
Ficar de novo a teu lado
E dizer-te o que sinto no coração:

Tu és tão linda, Mulher!
Nos meus sonhos, de rara beleza
Beijar teus lábios rosados
Quero agora, com muita certeza.

Será, então, que te mando flores
Ou esse poema que fiz aqui?
A saudade que me oprime o peito
É do amor que nutro por ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário